O DIABO É O PAI DA MENTIRA E ELE VEIO PARA ROUBAR MATAR E DESTRUIR

O rock nasceu nos EUA no pós guerra, como gênero musical que continha todos os conflitos existentes na alma de um indivíduo confuso em busca de paz e liberdade.

O gênero musical foi apenas um dos gritos da alma atormentada dos jovens de meados do século XX. À reboque vieram as drogas, o sexo livre e o “sucesso” alcançado cada vez mais cedo. Jovens milionários, paparicados e tidos como bem sucedidos, estampando capas de revistas, cercados por multidões de fãs.

O que eles acabaram percebendo é que o “sucesso” que encontraram tem um preço e é vazio, é como um trago numa pedra de crak: é intenso, mas dura muito pouco. Aí, já é tarde! Ao “sucesso” segue-se a depressão e o vazio que corrói a alma.

As promessas do Pai da Mentira já enganaram a muitos. A lista é imensa, todos jovens entre 25 e 29 anos: Brian Jones, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Kristen Pfaff (Hole), Gary Thain (Uriah Heep), Alan Wilson (Canned Heat), Pigpen (Grateful Dead), Rudy Lewis (Drifters) Tim Buckley, Gram Parsons, Danny Whitten (Crazy Horse), Tommy Bolin (Deep Purple), James Honeyman-Scott (Pretenders), Hillel Slovak (Chili Peppers), Frankie Lymon (The Teenagers), Shannon Hoon (Blind Melon), Bradley Nowell (Sublime) e agora Amy.

O Diabo enganou a todos esses jovens! Ele é especialista nisso, pois ele é o Pai da Mentira e tudo quanto diz sempre termina em morte, roubo e destruição.

Ele ainda continua engando e tenta enganar até mesmo os escolhidos! Mas lembre-se: suas promessas são falsas! O pecado é uma falsificação barata, pois ele não pode dar ao homem o SUCESSO verdadeiro! Esse apenas Cristo tem para dar, e consiste em sermos recebidos na casa do Pai, sermos chamados de filhos e recebermos o seu galardão.

Nenhum Gramy vale o céu e este já nos foi assegurado de graça.

Amy Winehouse mais uma vida roubada, morta e destruida pelo Diabo. Que o Senhor tenha misericórdia desta geração e console com a sua Graça e Perdão os corações aflitos.

Pr. Victor Ximenes

 

2 Comentários

  1. Sócrates disse:

    Realmente é muito triste. E na nossa sociedade, a realidade das drogas tem crescido de maneira avassaladora. Assistir as redes de comunicação e pessoas da mídia exaltaram a vida vazia desta jovem e nada falarem sobre a necessidade de mudança é revoltante. Como o pai da mentira tem enganado a tantos! Senhor, ajuda-nos a sermos teus instrumentos de graça e misericórdia em meio a uma geração cada vez mais sem esperança.

  2. Solange disse:

    Parece que estava escrito né? A voz forte e a imagem fraca, uma multidão de fãs e o vazio existencial. Amy viveu intensamente as mentiras que esse mundo conta, e o apelo na sua música parece não ter encontrado ouvidos: “Eu não quero beber nunca mais. Eu só oh, só preciso de um amigo.” Está aí a urgência de falarmos Daquele que é o nosso AMIGO, JESUS CRISTO. Aquele cujas promessas são verdadeiras, e veio para nos dar VIDA em abundância, pois Ele é a VERDADE e a VIDA. Que o Senhor conforte a família desta e de tantas outras “Amy” por aí a fora que têm sido arrancadas precocemente desta vida através das mentiras contadas pelo inimigo de nossas almas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Arquivo

Twitter